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  • Pagamento em até 8x sem juros
  • Entregas em todo brasil
  • Atendimento (11) 94806 7438
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Compra Segura | privacidade

A Ave Rara online se preocupa com a segurança e privacidade de sua empresa, adequando sua política de privacidade a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, dispondo de medidas de segurança em âmbitos físicos, eletrônicos e administrativos, para proteger seus dados. Garantimos que as informações cadastradas são exclusivos para viabilizar a execução do processo da sua compra - como o número ou o código de rastreamento do pedido - e para o envio de informações sobre os pedidos e comunicação de promoções, lançamentos e viabilizar a prestação dos serviços ao cliente, podendo ser compartilhada com terceiros ou parceiros de negócios que sejam relevantes para fins da execução da prestação de serviço. Nesses casos entraremos em contato através do support@averara.zendesk.com .

Os dados são fornecidos pelo próprio cliente, autorizando que fiquem registrados no cadastro da empresa.

CASO VOCÊ NÃO CONCORDE COM QUAISQUER DAS DISPOSIÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE, POR FAVOR NÃO UTILIZE NOSSO SITE, NEM ADQUIRA NOSSOS PRODUTOS OU CONTRATE OS NOSSOS SERVIÇOS.

O término dos dados pessoais do cliente ocorrerá seguintes casos: (a) Quando a finalidade pela qual os dados pessoais do Titular foram coletados for alcançada e/ou os dados pessoais coletados deixarem de ser necessários ou pertinentes ao alcance de tal finalidade; (b) Quando o Titular estiver em seu direito de solicitar o término do tratamento e a exclusão de seus dados pessoais e o fizer.

O envio das newsletters é feito somente com a autorização prévia do cliente. Caso não deseje mais recebê-los, basta solicitar a exclusão de seu e-mail do nosso mailing.

Ao cadastrar-se, solicitamos as informações: Nome completo, CPF, endereço, telefones de contato e endereço de e-mail. Estes dados são necessários para o processamento, a realização do faturamento e envio de seu pedido.

A Ave Rara utiliza a tecnologia de segurança SLL® (Secure Socket Layer). O método padrão usado na Internet criptografada todos os dados dos clientes, protegendo as informações transmitidas entre usuários da web e sites. As informações de cartão de crédito não são registradas em nossos sistemas e o processamento de dados para aprovação é realizado diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos. Visando a sua segurança, todos os pedidos são analisados. Caso seja identificado alguma divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, a empresa ClearSale®, especialista em detecção e prevenção à fraude em e-commerce e acessos não autorizados às informações, entrará em contato para confirmação dos dados antes da aprovação do pedido.

política de vendas

Comercializamos roupas de alta qualidade com o preço praticado por nossos parceiros de varejo. Não é possível em hipótese nenhuma que um consumidor final compre ou solicite a compra nos preços oferecidos a nossos clientes de atacado. Não informaremos preços e nem informações de atacado para consumidores finais. Para recebe-las é necessário se cadastrar com os dados de sua loja, aguardar a aprovação e verificação de praça e somente após a validação destes.

O pagamento poderá ser feito com cartão e boleto, sempre mediante a análise de crédito. A entrega das mercadorias fica a cargo do comprador, inclusive todas as despesas, sendo tudo combinado no ato da compra. Os prazos de entrega são calculados a partir da data da confirmação do pagamento. E o valor do frete varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos, sendo de total responsabilidade do comprador;

formas de pagamento

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, transferência bancária e boleto.

CARTÃO DE CRÉDITO:
- Aceitamos os cartões com bandeiras: VISA e MASTERCARD.
- Parcelamento: em até 6 (seis) vezes sem juros.

Alertamos que por questões de segurança, as informações inseridas em seu cadastro passarão por uma análise e estarão sujeitas a confirmação. Esta confirmação pode ocorrer através de um contato telefônico realizado pela empresa ClearSale. A conclusão deste processo ocorrerá em até 48 horas. Na hipótese de divergências nos dados fornecidos no momento da compra, seu pedido será cancelado. Ressaltamos que esse procedimento é adotado devido ao nosso comprometimento com a segurança de nossos clientes.
Somente após a finalização da análise, o pagamento será processado junto a administradora do cartão de crédito.

Caso o pagamento não for autorizado pela administradora do cartão de crédito, não será possível alterar a forma de pagamento, sendo assim, seu pedido será cancelado e será necessário refazer a compra.

Caso o pagamento não for autorizado pela administradora do cartão de crédito, você sera notificado e poderá alterar a forma de pagamento, sendo assim, seu pedido será cancelado e será necessário refazer a compra. Os principais motivos para que seu pagamento não seja aprovado são saldo insuficiente ou incompatibilidade de dados com sua instituição financeira. Entre em contato o seu banco para resolver essa pendência.

BOLETO BANCÁRIO:
- Pagamentos via Transferência Bancária através da Fast Cash.
- Data do vencimento do pagamento: 1 (um) dia útil.
- Prazo para a confirmação do pagamento: 1 (um) dia útil.

Para efetivar o pagamento, basta seguir as instruções da Fast Cash até a etapa de finalização do processo de compra. O mesmo poderá ser pago nos bancos cadastrados pela internet, aplicativos de celular ou qualquer agência bancária. O vencimento será agendado para o dia subsequente à efetivação da compra. Caso a data de vencimento seja final de semana ou feriado, o pagamento poderá ser feito no primeiro dia útil seguinte.

Caso o pagamento do boleto não seja efetuado no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque do site. Recebemos a informação de pagamento do boleto um 1 (um) dia útil após o mesmo ter sido pago, não havendo a necessidade de nos enviar o comprovante. Para dúvidas, entre em contato conosco.

trocas e devoluções

Como faço para trocar/devolver um pedido?

Nosso processo de troca está mais simples e prático.
A solicitação de troca/devolução deve ser realizada através do link:
Troca Fácil Varejo https://averaraonline.troquefacil.com.br/;
Troca Fácil Atacado https://averaraonlineatacado.troquefacil.com.br/
Lá você poderá escolher dentre as opções a que melhor lhe atende.

Condição para troca/devolução:

1- O produto não deve conter indícios de uso;
2- O produto deve conter as etiquetas intactas;
3- Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitação de troca ou devolução por arrependimento é de 7 dias e por defeito é de até 30 dias;
Só será efetuada a troca/devolução se todas as regras forem atendidas.
Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios de posse do código de reversa que será emitido no seu processo de trocas. (O produto deve ser devolvido sem uso e a nota fiscal que foram entregues com ele)
Assim que a peça chegar a Ave Rara passará por uma aprovação da análise de qualidade, aprovado será providenciado o vale-compras ou estorno no prazo máximo de 10 dias.


Considere que sua compra atenda as nossas condições gerais:


CONDIÇÕES GERAIS:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.
- A Ave Rara preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
- Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de atendimento do site via formulário. Produtos devolvidos, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser enviados de volta sem aviso prévio e com frete a cobrar para o cliente.
- Assim que recebido em nosso estoque, temos um prazo de até 10 (cinco) dias corridos para análise dos produtos pelo nosso departamento técnico. Quaisquer resposta do processo de troca e devolução poderá demorar até esse tempo, e você será notificado pelo email averara.online@gmail.com.
- Se verificarmos que o produto foi usado, enviados de volta sem aviso prévio e com frete a cobrar para o cliente. - Caso receba seu produto com a embalagem aberta ou avariada, por favor recuse o pedido.
- Garantia dos Produtos: Nossa garantia é sobre defeitos de fabricação. Por isso, ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca no menor tempo possível.
- Não será possível realizar a troca ou a devolução de compras realizadas na loja online através das lojas físicas.

PRODUTOS COM DEFEITO:

- Prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto;
- A troca ou devolução será efetivada somente se o produto não apresentar nenhum sinal de uso, acompanhado de todos os acessórios e em sua embalagem original, além da nota fiscal;
- Todos os produtos encaminhados para troca por motivo de defeito passarão por uma análise para verificação da existência de defeito de fabricação.
- A Ave Rara isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. Produtos danificados no uso não são considerados defeitos.

DESISTÊNCIA ou ARREPENDIMENTO ou DESACORDO COM O PEDIDO:

- Prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
- A troca ou devolução será efetivada somente se o produto estiver em sua embalagem original e sem violação do lacre original, além de não apresentar nenhum sinal de uso e estar acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal;
- Não consideramos como produto novo aquele que foi tirado da embalagem e colocado no mostruário para experiências.
- A AVE RARA custeia o primeiro envio de troca por arrependimento. Os demais são por conta do cliente. No caso de defeito, o frete é sempre por nossa conta.

ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA | DEVOLUÇÃO:

- Reembolso do valor pago:

No caso de estorno, ele será feito na mesma forma em que o pagamento do pedido. Se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. No caso da compra parcelada, você poderá ver o valor total do estorno parcelado na mesma quantidade da sua compra. Ou seja, se você parcelou sua compra em 6 vezes, o estorno será parcelado também em 6 vezes. Se você pagou com transferência bancária ou boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 72 horas após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Nesses casos, a restituição será feita somente em conta corrente com o mesmo CPF do cliente que adquiriu o produto.

-Troca por outro(s) produto(s):

Quando liberado, você receberá seu vale-compras. A partir disso, você poderá escolher outros itens conforme disponibilidade no estoque da nossa loja virtual. Caso não deseje usar o vale-compras informe-nos através do e-mail averara.online@gmail.com, os itens para a troca. A escolha dos novos produtos deverá substituir todo o valor do crédito liberado. Caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito pelo cliente de acordo com as orientações do nosso atendimento. O novo pedido será despachado para a residência do cliente após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

No caso de troca por defeito e da primeira troca por arrependimento, os encargos dos Correios são de responsabilidade AVE RARA. As demais são por conta do cliente.

OBSERVAÇÕES: Em casos de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, endereço de envio correto e divergente com o do cadastro e mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação a Ave Rara, a segunda entrega será por conta do cliente.

Para outras informações entre em contato com o nosso atendimento:
TELEFONE FIXO: (11) 3938-1922
E-MAIL: averara.online@gmail.com

atendimento e lojas físicas

Ave Rara (Matriz)

Rua Aimorés, 185 – Bom Retiro.
São Paulo/SP – Cep: 01122-011
Telefone fixo: (11) 3938-1922
Whatsapp: (11) 94806-7438
E-mail: averara.online@gmail.com

perguntas frequentes

1) É SEGURO COMPRAR NA AVE RARA ONLINE?
Nosso compromisso é a privacidade e a segurança de nossos clientes, por isso utilizamos o Secure Sockets Layer ("SSL" autenticação) para garantir a confidencialidade das transações feitas online em nosso site.

2) ESQUECI MINHA SENHA. O QUE DEVO FAZER?
Para obter uma nova senha, entre nesse LINK.
Clique em “esqueci minha senha” e informe o email cadastrado e-mail cadastrado em nossa loja virtual.
Abra o seu email e siga o procedimento informado nele para cadastrar uma nova senha.

3) POSSO CONHECER OS PRODUTOS DE PERTO?
Sim! Venha conhecer nossas lojas localizadas nos bairros do Bom Retiro e Brás, em São Paulo.
Veja os endereços AQUI.

4) TODOS OS PRODUTOS DISPONÍVEIS NA LOJA VIRTUAL, TAMBÉM SÃO ENCONTRADOS NAS LOJAS FÍSICAS?
Nossos produtos variam de acordo com a disponibilidade de estoque e do fluxo de vendas. Pode ocorrer de o estoque ter esgotado na loja física e não na loja online e vice-versa.

5) O PREÇO NA LOJA VIRTUAL É O MESMO PREÇO DAS LOJAS FÍSICAS?
Sim, Os preços dos nossos produtos são válidos para todos os canais de venda. Atente-se que os preços das promoções estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

6) TENHO DÚVIDAS SOBRE PRODUTOS DA LOJA ONLINE E PEÇAS ESGOTADAS. COMO FAÇO?
Para verificar as especificações dos produtos, basta clicar nas setas abaixo da grade de tamanhos. É possível ver tecidos, composição e cuidados com o produto e ter acesso às tabelas de medidas.
Para informação sobre a disponibilidade das unidades do produto em nosso estoque observe o quadro onde consta a grade de tamanho. Os números em marca d’água refere-se a quantidade do estoque disponível.

7) COMO COMPRAR?
Acesse a Ave Rara online através de seu login e senha.
Selecione os produtos desejados e preencha os campos do quadro referente a grade de tamanhos e cores com a quantidade desejada.
Em seguida, clique em Adicionar ao carrinho. A listagem com as peças escolhidas pode ser vista a qualquer momento ao clicar no ícone sacola, no canto superior direito.
Insira o CEP do cadastro para entrega, selecione o frete, em seguida clique em “ir para o pagamento”.
Prossiga com o processo para efetivação da compra.

8) O FRETE É GRÁTIS?
O frete é por conta da AVE RARA para compras acima de R$1500. Abaixo desse valor, o frete é por conta do cliente.

9) DESEJO MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA. ONDE FAÇO ESSA ALTERAÇÃO?
Não será possível alterar o endereço de entrega através da loja online, entregamos somente no endereço do CNPJ.

10) POSSO COMPRAR NA LOJA VIRTUAL E RETIRAR EM UMA LOJA FÍSICA?
Sim. Disponibilizamos a retirada de seu pedido em nossa loja física Matriz da Aimorés - localizada na Rua Aimorés, 185 - Bom Retiro. Para esse módulo não há custo de frete. Para isso basta selecionar a opção “RETIRADA NA LOJA” no momento da efetivação da compra.

11) QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos os cartões de crédito VISA e MASTERCARD. Transferência bancária e boleto.

12) POSSO PARCELAR MINHA COMPRA?
É possível realizar o parcelamento de sua compra através do cartão de crédito em até 06 vezes sem juros.

13) QUANTO TEMPO DEMORA PARA OCORRER A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO ATRAVÉS DO CARTÃO DE CRÉDITO?
Por questões de segurança, as informações inseridas em seu cadastro passarão por uma análise e estarão sujeitas a confirmação. Esta confirmação pode ocorrer através de um contato telefônico realizado por uma empresa especializada.
A conclusão deste processo ocorrerá em até 48 horas. Somente após a finalização da análise, o pagamento será processado junto a administradora do cartão de crédito.

14) MEU PAGAMENTO NÃO FOI APROVADO PELO CARTÃO DE CRÉDITO. O QUE DEVO FAZER?
Não tem problema! Em caso de pagamento não autorizado pela administradora do cartão você será encaminhado para uma nova tentativa, trocando o cartão ou a forma de pagamento. Caso o problema continue, entre em contato com a administradora do seu cartão.

15) COMO FAÇO PARA OBTER O BOLETO BANCÁRIO?
O boleto será gerado após a finalização do processo de compra.

16) QUAL SERÁ O PRAZO DE VENCIMENTO DO MEU BOLETO?
O vencimento será agendado para o dia útil subsequente a efetivação da compra.

17) NÃO CONSEGUI PAGAR O BOLETO BANCÁRIO E O VENCIMENTO ESTÁ EXPIRADO. O QUE DEVO FAZER?
Será necessário refazer a compra, pois não emitimos 2ª via de boleto bancário com nova data de vencimento

18) POR QUE O MEU PEDIDO FOI CANCELADO?
Os motivos para o cancelamento de pedido podem ser: não confirmação de pagamento ou alguma divergência entre as informações cadastrais e de pagamento.

19) COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O STATUS DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Basta acessar a loja online através de seu login e senha.
No ícone “perfil” (com o boneco) clique em meus pedidos.

20) MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU, O QUE DEVO FAZER?
Por gentileza confira se o prazo para entrega informado no momento da compra já expirou. Caso positivo, entre em contato com a nossa central de atendimento através do telefone (11) 3774-1922 ou encaminhe e-mail para averara.online@gmail.com

21) RECEBI O MEU PEDIDO E GOSTARIA DE TROCAR E/OU DEVOLVER PRODUTOS. COMO PROCEDER?
Você poderá trocar ou devolver por não ter gostado do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para peças com defeito de fabricação, o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria pode ser por nossa conta. Para ler todos os detalhes de trocas e devoluções clique AQUI Para preencher o formulário de trocas e devoluções clique AQUI

22) O PRODUTO VEIO COM DEFEITO. COMO PROCEDER?
Preencha o formulário de troca AQUI. Você receberá uma autorização de postagem. Depois que o produto retornar à fábrica, ele será analisado e em até 5 (cinco) dias úteis entraremos em contato e providenciaremos a troca do produto ou o ressarcimento do valor. Ressaltamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.

23) POSSO EFETUAR A TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE EM LOJA FÍSICAS?
Não, os pedidos da loja virtual possuem um estoque próprio.

24) O PREÇO DA LOJA DE VAREJO É O MESMO DA LOJA DE ATACADO?
Não, o preço da loja de varejo é destinado aos consumidores finais e respeita a política de vendas e comercialização de nossos lojistas autorizados.

25) POSSO COMPRAR COM PREÇO DE ATACADO SE COMPRAR MAIS DE 12 PEÇAS?
Não, em nenhum caso oferecemos vantagens comerciais de atacado para consumidores finais. Nos resguardarmos no direito de oferecer condições comerciais diferentes aos nossos lojistas no Brasi.

© 2018 - AVERARA CONFECÇÕES LTDA | CNPJ: 09.295.405/0005-00 | IE: 149.951.240.112 | RUA AIMORÉS, 185 BOM RETIRO SÃO PAULO – SP CEP 01122-011
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